A Noh é a primeira fintech de pagamentos compartilhados do Brasil, mas pode chamar de conta conjunta digital para casais. A primeira conta digital para casais.

Num mercado inundado de contas adicionais, com dependentes e burocracia, a Noh resolve uma dor imensa para casais do Brasil oferecendo uma conta conjunta como deveria ser: simples, 100% digital e com poderes iguais. O casal pode fazer pagamento de contas e despesas com Pix, boleto e cartão de crédito pré-pago (físico e virtual). Claro, cada um com o seu. O cartão pode ser cadastrado nas carteiras digitais (wallets) da Apple e do Google. Também pode guardar dinheiro em caixinhas, os Noh Somas, ou investir juntos pelo Noh Multiplica, a primeira carteira de investimentos para casal do Brasil, em parceria com a Warren.

Por meio do aplicativo, o casal pode abrir uma conta sem estar casado nem precisar ir a uma agência bancária. Os casais podem optar por manter os saldos separados ou em conjunto, modalidade preferida por 90% dos usuários. Ambos prezam pela transparência, acesso e visibilidade no dinheiro do casal que, pela primeira vez no Brasil, está junto num lugar só.

A fintech acredita que, ao tratar o dinheiro do casal como um só, aumenta a intimidade financeira, controle e transparência sobre as despesas fixas e variáveis. E, claro, diminui as brigas e os divórcios.

Saldo conjunto: um saldo só para duas pessoas.
Saldos individuais:
Por meio do aplicativo é possível dividir, em qualquer proporção e com apenas uma transação, 

Para usar, basta cada pessoa do casal baixar o aplicativo, fazer o cadastro e começar a abastecer a carteira digital. Após o pagamento de uma mensalidade de R$ 14, a Noh libera um cartão físico pré-pago para uso pelo casal. Outra opção é usar o cartão pela Apple Pay ou Google Pay, com mais segurança e rapidez.

COMPARTILHE