Ana Zucato, fundadora e CEO da Noh

Minha missão quando criei a Noh era tão simples quanto resolver a minha própria dor. Eu tinha acabado de ir morar com o Felipe, e nosso dinheiro estava muito desorganizado. Depois de ter lançado o MVP da Noh e aprendido o tamanho do impacto do que construímos, minha missão virou: aumentar a intimidade financeira dos casais. Como fazer isso? Com uma camada de tecnologia e experiência que permitiram usar o dinheiro da dupla em um só aplicativo e, assim, simplificar pagamentos e investimentos compartilhados de forma nunca antes vista.

Quem é Ana Zucato

Fundadora e CEO da Noh, Ana Zucato é formada em administração e decidiu empreender quando notou, dentro de sua casa, um problema que os produtos financeiros ainda não resolviam: como lidar com as finanças a dois. Criou o protótipo no segundo semestre de 2021 e, após alguns meses de teste, levantou R$ 17 milhões para fundar a primeira fintech dedicada a pagamentos compartilhados.

História

Eleita uma das 100 pessoas mais inovadoras da América Latina pela Bloomberg Linea, Ana é por natureza uma construtora de produtos e experiências. Foi assim quando trabalhou no time de fundação do e-commerce OQ Vestir, de moda feminina, em uma época em que as compras online ainda engatinhavam. Depois foi gerente de produto no GuiaBolso, fintech pioneira no Brasil em Open Finance. Ainda teve experiências na Intuit, maior e mais antiga fintech do planeta, e liderou a operação brasileira da Truora, empresa de prevenção de fraudes de origem colombiana.

A Noh é a primeira fintech de pagamentos compartilhados do Brasil

Mas pode chamar de conta conjunta digital para casais