Manifesto
Amor de verdade é a coisa mais cara que existe.
Não só porque é valioso. Mas porque é raro.
Nesta época em que estamos tão ansiosos, distantes, complicados, exigentes...
Amar alguém é um em um bilhão. Amor é caro porque é para poucos.
O sentimento do amor é de graça, mas amar um ao outro, amar a vida juntos, é um investimento arriscado.
Sem fórmula do sucesso, nem garantia de que vai render.
E a única certeza: você se aplica diariamente, sem reservas.
Acreditamos que amor e dinheiro podem – e devem – andar juntos.
A Noh nasceu para casais que querem compartilhar a vida e também suas finanças, sem tabus, sem burocracia e sem abrir mão da individualidade de cada um. Mais do que uma conta conjunta, acreditamos que já estava na hora de repensar o jeito novo de viver o dinheiro a dois. E, já que papo de dinheiro sempre vai existir, a Noh chegou para transformar essa conversa.
Para um assunto tão importante deixar de ser tabu e se tornar possibilidade.
Noh não é só um app, é um compromisso com um futuro financeiro mais leve e seguro para casais que querem ir mais longe juntos. Porque quando o dinheiro é organizado, sobra espaço para o que realmente importa: o amor.
Poder pagar junto a conta e liquidar de vez a dor de cabeça,
Somar forças para superarem qualquer limite
Multiplicar planos e projetos quantas vezes quiserem.
Faça um Noh com quem você ama.
Afinal, amar é juntar. O dinheiro também.
Sobre Nohs
Cada um de Nóhs, em sua trajetória, construiu coisas incríveis, repensou coisas inúteis, mudou sua carreira mais de uma vez, e impactou uma quantidade absurda de pessoas. Agora, unindo o nosso dia-a-dia, a cada conversa, a cada nova versão do aplicativo, a cada conta paga, sabemos que estamos entregando para o Brasil o primeiro produto financeiro que, finalmente, vai fazer você amar pagar suas contas em dupla ;)
A gente fala sobre dinheiro, a gente fala sobre o futuro, o passado e o presente, a gente fala sobre a gente, sobre os nossos erros e sobre como seremos cada dia melhores. A gente só não fala sobre você. Você, a gente apenas observa, a gente vê, a gente ouve e a gente lê. Seu lugar é no centro, e somos muito bons em garantir isso.