Por que cobramos
mensalidade?
Para nohs, as finanças individuais chegaram no limite. Não faz sentido tentar adaptar ferramentas individuais para uma vida conjunta, e viver na gambiarra ou no Excel só dá trabalho, dor de cabeça e brigas.
Assim, em 2021, a Noh nasceu como um app e cartão para revolucionar o ecossistema financeiro, promovendo união, transparência e praticidade. Só que…a Noh não é só um cartão.
É um movimento em prol da transparência, justiça, união e sobre falar sobre dinheiro abertamente. Sobre casais que se enxergam como iguais. Estamos fazendo a revolução do individual para o coletivo, do sozinho para o junto, do meu para o nohsso!
Nessa carta, declaramos que queremos que nossa fonte de receita seja advinda do aplicativo e cartão que criamos, que é o símbolo desse movimento e da inovação. Assim, a conta Noh tem uma mensalidade, e essa cobrança será feita de forma super transparente, assim como é nosso valor.
Com mais transparência do que nunca, uma pitada de ousadia e as verdades que o mercado tenta driblar não sendo transparentes 👀, esses são os motivos de porque a Noh tem mensalidade:
- A Noh tem valor. Nosso diferencial é ser a única conta digital no mercado projetada pra 2 pessoas;
- Não estamos vendendo seus dados;
- Não estamos anunciando joguinho quando você só quer pagar uma conta;
- Menos ainda tentamos te empurrar uma batedeira quando você só quer ver seu extrato;
- Não estamos te endividando pra ganhar com juros abusivos;
- É um movimento humano. Tudo na Noh é feito pelas 13 pessoas que aqui trabalham, e sempre com um padrão de qualidade insuportavelmente alto;
- Contratamos todo o time da Noh em modelo CLT e queremos seguir valorizando quem trabalha com a gente;
- Não automatizamos nem terceirizamos atendimento. Atendemos sem IA, sem bots, sem cópias porque queremos que a qualidade do atendimento seja sempre altíssima;
- A gente investe em segurança, porque seus dados financeiros importam;
- Também investimos em conteúdo original, vídeos, imagens, newsletters, (e outros que lançaremos em breve, fiquem de olho!);
- Startups estão vivendo numa bolha. O modelo de hiper crescimento e financiamento por fundos de investimento (VC) uma hora iria estourar. Mas queremos que a Noh e seus clientes formem um ecossistema econômico e tecnológico maduro e sustentável;
- Achamos justo ter controle sobre nossa receita, e não depender de regulações nem do ecossistema de pagamentos que oscila;
- Não é só sobre dinheiro, é sobre ter os clientes que entendem que todos os itens acima importam e topam pagar por esse serviço;
- A gente quer que a Noh tenha valor pra você. Se não vale 7 reais por pessoa, precisamos fazer melhor - e precisamos saber disso pra já. Me escreva.
Pronto, aí está. A Noh não é só mais um cartão. Eu sempre falo que somos um movimento, uma vanguarda. A Noh é para quem não aceita ser adicional, nem dependente. Para quem tá cansado de não falar abertamente sobre o dinheiro. Para quem entende que tudo tem um preço. Para quem busca software de qualidade, feito por humanos, para humanos.
Você, nosso cliente, não é só mais um número. Você faz parte integral desse movimento e entende que, por isso, a Noh não tem mais um plano gratuito.
Nosso propósito é criar a realidade de dinheiro compartilhado e transparente no Brasil, empoderando casais a gerir seu dinheiro com confiança e diálogo.
Ser nohzeiro é abraçar esse movimento. A Noh existe para unir através do dinheiro. Afinal, nada une mais do que um Noh.