Eu vou contar hoje o propósito pelo qual construímos a Noh, pra dar contexto pra vocês sobre as novidades do app e sobre como estamos, aos poucos, construindo nossa visão de mundo.
A Visão que temos de mundo é a seguinte: queremos criar a experiência mais encantadora de pagamentos compartilhados: um pagamento que paga por todos, através da conexão das pessoas - em qualquer lugar, a qualquer momento.
E, assim, nossa Missão como empresa é conectar as pessoas através de pagamentos compartilhados. Eu digo que, assim como o Instagram conecta pessoas para compartilharem fotos, ou o Twitter conecta pessoas para dividirem pílulas de pensamentos, ou o WhatsApp conecta pessoas para conversarem... a Noh conecta pessoas para pagarem suas contas juntas!
Vocês, que já usam o app, já sabem exatamente isso: você pode fazer quantos Nohs quiser, com as pessoas que quiser. E, a partir disso, pagar junto. Ou seja, já estamos conectando pessas para pagarem juntas.
Masssss, pra nossa surpresa, observamos vários de vocês nos pedindo um Noh "Solo". Pessoas que estavam amando tanto a Noh em grupo, que queriam usar a Noh sozinhas também. Pensamos com nossos botões: mas isso está dentro da nossa visão? Isso nos ajuda a atingir nossa missão? E concluímos que sim. Afinal, um pagamento sozinha também "paga por todos".
Gente, é uma honra imensa saber que vocês querem usar a Noh sozinhas também, tá? 😍 Por isso, obviamente, tivemos que desenvolver, e o Noh Solo foi ao ar semana passada:
Aqui você pode ver meu Noh sozinha, com a proporção - obviamente- 100% pra mim.
📷: print da tela do meu app da Noh
Obrigada a todos e todas que estão transformando a Noh em sua carteira principal! Pra gente, é demais poder cuidar do seu dinheiro e simplificar seus pagamentos.
Por outro lado, vocês também andaram nos dando sinais de que estão com dificuldades pra formar os grupos. A gente entende, cada um tem seu tempo. E começamos a ouvir frases como "Meu namorado ainda não se cadastrou", ou "falta só uma amiga pra formar o grupo da viagem de ano novo". E aí que resolvemos não ficarmos parados esperando, mas sim resolver isso pra vocês.
Mais especificamente, para você, que é o financeiro do rolê.
E assim, nasceu o Noh Cobrança!!!!
O Noh Cobrança vai virar queridinho de quem é o "financeiro do rolê" mas ainda não formou seu grupo: porque agora a Noh gera cobranças direto para o resto da galera, independentemente se eles tenham se cadastrado ou não! É lindo. Veja:
Aqui você pode ver um Noh com o indicador de que há 2 cobranças pendentes. Isso significa que tem duas compras feitas com pendência. Ou seja: alguém estava sem saldo, e essa pessoa está devendo.
📷: print da tela do meu app da Noh
Tanto o Noh Solo quanto o Noh Cobrança são duas funcionalidades que nos colocam um passinho mais perto de criar a nossa Visão: a experiência mais encantadora de pagamentos compartilhados: um pagamento que paga por todos, através da conexão das pessoas - em qualquer lugar, a qualquer momento.
Pra terminar a News dessa semana, quero contar sobre o happy hour que fizemos ontem. Mais conhecido como Startup Palloza. Faz uma semana que, junto com o Victor, da Pluggy, começamos a convidar outras startups para nos conhecermos. Pensamos "ué, se todos estamos criando o futuro do Brasil, nada mais justo do que termos momento para nos conectarmos, né?". E assim foi.
Acreditam que conseguimos juntar ontem mais de 200 startups num happy hour aqui em SP? Pois é, nem eu.
Por isso, coloco fotos para servirem como evidência. Parte da missão da Noh é, como eu já disse, conectar pessoas. E foi incrível perceber que conseguimos fazer isso, além de através do produto, mas também fisicamente.
Duas fotos que marcaram a Noh no Startup Palloza ontem. Foi demais!
📷: insta da @jointhenewsquad e insta da @pamelladecastro
Se você curtiu a ideia da Startup Palloza e tá a fim de ir na próxima (sim, terão mais!), se inscreve aqui.
Curtiram? Comentem, me respondam, tragam comentários, dicas, sugestões, desejos de bom final de semana.
Ah, e agora também tô postando as news no Blog da Noh!
Sextou!
Bom findi! Usem a Noh. Divulguem a Noh.
AZ
Leia as outras edições: