Vocês sabiam que a Hellyn é a cupido da Noh? Isso significa que, além de cuidar de todas as comunicações que chegam para vocês por email, WhatsApp e no aplicativo, ela também recebeu essa função um tanto fora do comum

Como tudo aqui na Noh, gostamos de pensar sempre o melhor jeito de nos comunicarmos com vocês. Então, em vez de propor para ela um trabalho com descrição burocrática, pensamos no termo cupido.

Isso significa que tudo que a Hellyn vive e respira aqui é para pensar campanhas para 1) casais já formados e que precisam de uma ferramenta de controle financeiro; 2) os casais nohzeiros e que podem descobrir novos usos do app; e 3) dar aquele empurrão para quem está em busca ou prestes a encontrar um amor para chamar de seu.

Tempos atrás, aliás, a Noh começou a fazer tanto sucesso nas redes sociais que muitos usuários, ainda solteiros, propuseram a criação de uma nova funcionalidade: o Soh, para quem quer usar sozinho as funções de pagamento, investimento e organização financeira.

Tudo isso porque, animados com o hype da Noh, muitos usuários passaram a baixar o aplicativo para experimentar - só que a nossa experiência foi criada para as finanças coletivas.

E como brasileiro e internet dá uma combinação sem limites, vocês foram além e inventaram outras variações. Vocês são demais, sério:

Nohzinho=a mesada dos filhos

Voh=pra gerir as contas da vó

Toh=pra fazer indicações de novos usuários

Doh=quando o saldo estiver acabando

Não é agora que o Soh vai sair, sinto dizer, mas a Ana lembrou essa semana que existe um truque para quem já usa como casal e busca separar o dinheiro individual dentro da Noh.

É simples assim: basta criar uma Caixinha individual dentro do Organizador de Nohs e, dentro dela, concentrar os seus gastos específicos. Dá uma olhada no exemplo dela:

Como bem lembrou a Ana, é muito mais fácil transformar uma experiência a dois para um do que o contrário (ou seja, usar o seu banco tradicional para acompanhar as despesas em dupla).

Todo esse papo, vejam vocês, me surgiu quando a Vanessa trouxe esse relato:

Gente, vocês entendem que ela só baixou o app e o campo do amor começou a esquentar? Depois do Soh, veio o Santo Noh (fica esperto, Santo Antônio!). Como a Vanessa, estou ansioso para acompanhar os próximos capítulos.

Porque a Noh é sobre isso mesmo. Para quem já é um casal, acabamos com as brigas e ajudamos a planejar o futuro. Para quem não está em um relacionamento, eu não posso prometer que só baixar o app vai mudar as coisas. Mas vai que, né…

COMPARTILHE