Alguns de vocês andam reagindo e opinando no Insta e no Linkedin e isso me deu a impressão que esse novo slogan da Noh veio para ficar. “Amor é juntar. O dinheiro também”. Não entendeu nada? Veja aqui e aqui ou ainda logo abaixo.

É assim mesmo, pessoal. De tempos em tempos bate uma inquietação e a gente resolve mudar tudo na comunicação. Tudo para chegar em mais e mais casais e dar um drible nas finanças truncadas.
Ontem a Ana também foi ao Linkedin e muitos comentários falaram de dois temas, então vou voltar a eles.
‘Minha barreira para entrar na Noh é o preço’
Vocês que chegaram recentemente ainda acham isso? Porque essa é uma coisa que a gente leva muito a sério aqui. Damos 30 dias de teste grátis. Depois de um mês, pouca gente continua achando que a mensalidade de R$ 14 por casal, R$ 7 por pessoa, é um preço alto pelo que oferecemos.
Mas se a gente ainda não tiver provado nosso valor para algum de vocês, me escrevam contando os motivos. É sério mesmo, eu quero ouvir.
‘Não tenho um relacionamento, por isso não uso a Noh’
Ai ai ai, a cada dia cresce o coro para criarmos o Soh. Eu quero milhares e milhares de pessoas usando o app, isso não se discute.
Só fico pensando que a sacada da Noh é justamente ser um app para dois usuários ao mesmo tempo. Então, será que usar sozinho é mesmo ter a melhor experiência?
Os solteiros que chegam via Desafio dos 25 nós damos um jeitinho de colocar para dentro da Noh, sem problemas. Será que vocês têm amigos solteiros o suficiente para eu criar essa funcionalidade como deve ser? Quem sabe, quem sabe.
Filtros, filtros e mais filtros
É mais controle nas finanças que vocês pediram? Lançamos essa semana uma das funções mais pedidas dos últimos meses. Na tela inicial do app agora é possível ver todas as transações das Caixinhas e entre as Caixinhas.
Bora ver rapidinho quanto está indo para supermercado ou o jantar de sábado à noite? Testem e me contem!!!

“A vida presta”
Ontem foi um dia feliz pra ser brasileiro. Nossa pikachu Fernanda Torres foi indicada ao Oscar de melhor atriz por sua atuação em “Ainda Estou Aqui”.
E, pela primeira vez na história, um filme brasileiro concorre ao Oscar de melhor filme - e também ao prêmio de melhor filme internacional. Preparados para o Domingo de Carnaval em frente à TV e de fantasia? Eu já to procurando o bloco Filhos de Fernanda Torres.