Amor de Carnaval dura pra sempre? Se esse é o caso de algum de vocês eu quero convidar para uma ação que criamos para celebrar os dias mais alegres do Brasil 

Vai funcionar assim:

  • Conheceu seu amor no Carnaval e quer dividir a sua história? É só preencher esse formulário
  • Depois vamos receber e selecionar as histórias
  • As que escolhermos vão ganhar uma assinatura vitalícia da Noh. Sim, grátis pra sempre
  • Em troca, pedimos que vocês criem um vídeo contando essa história e nós vamos compartilhar nas nossas redes sociais - e talvez em colab com vocês também

Nossa, é só fazer isso mesmo? Sim, só isso. Mas eu quero detalhes, tá? Como foi esse Carnaval, como vocês se conheceram, como o date continuou e evoluiu até vocês chegarem aqui e decidirem fazer um “nó” nas finanças. Vale contar como descobriram e usam o nosso aplicativo.

Isso me lembrou que muitas pessoas andam escrevendo e comentando com dúvidas sobre o que faz a Noh ser diferente. Tem tanta coisa, mas a resposta mais rápida é que dá para ver o dinheiro do casal num lugar só e dá para usar o dinheiro dos dois ao mesmo tempo.

Foi como escreveu o Anthony Miller um tempo atrás. Ele é um gringo do mercado de tecnologia que descobriu a Noh e até criou um termo para explicar o que fazemos aqui: “lifestyle bank for couples”.

Em bom português, eles quis dizer que somos um banco (não exatamente, mas operamos em cima de uma infraestrutura bancária) e também propomos um estilo de vida para casais. Afinal, a Noh é uma ferramenta para a vida de vocês.

É um estilo de vida porque a gente quer mais do que um ícone na sua tela de celular. E, ao contrário de outros apps, não queremos oferecer produtos que não vão te ajudar - às vezes, só atrapalhar, como essa história que a Hellyn contou.

Mais um episódio do Noh Ar pra vocês

Toda sexta, para quem ainda não ficou sabendo, tem um episódio novo do nosso podcast, o Noh Ar, com a Ana e o Turra.

Já falamos sobre o começo de tudo, como foi o primeiro esboço do nosso app e agora contamos como conseguimos levantar com investidores R$ 17 milhões para começar a Noh (ou como alguém confiou em dar toda essa grana para nós).

Quero fazer meu Pix!

O Pix anda chatinho, né? Vários probleminhas nos últimos dias, sei que atrapalhou vocês. Sempre vamos avisar quando acontecer alguma coisa, mas a verdade é que para essas instabilidades gerais a única coisa a fazer é esperar voltar.

COMPARTILHE